quinta-feira, 28 de abril de 2011

Momento Cultural

Por: Mr. Angry Man

Hora da cultura aqui motherfuckers. Hoje está em pauta os poemas concretistas. Afinal o que é um poema concretista? (aqui deveria vir a explicação mas prefiro indicar um site mais complexo e com material detalhado: www.google.com.br). Segue minha análise crítica impactante e refinada sobre algumas obras concretistas feitas por escritores populares, pois, se fossem renomados eu não poderia iria contestar a qualidade da escrita:


"ela chega em casa tira a roupa entra no boxe liga o chuveiro olha a água cair pensa nele molha os pés pensa nele molha o corpo passa o xampu espera um minuto enxágua o cabelo passa o creme hidratante espera dois minutos enxágua o cabelo passa o sabonete passa o condicionador espera dois minutos enxágua o cabelo enxágua o corpo desliga o chuveiro sai do boxe calça o chinelo pega uma toalha enrola na cabeça pega outra toalha se enxuga veste um roupão vai para o quarto senta em frente ao espelho passa o creme para rugas passa o creme para os seios passa o hidratante para as pernas seca o cabelo prende o cabelo tira o roupão veste a calcinha veste uma blusa deita na cama pega um livro tenta ler desiste pensa em ligar para ele desiste liga a tevê programa para desligar sozinha fecha os olhos pensa nele vira pra um lado pensa nele vira pro outro pensa nele resolve assistir a tevê dorme sonha com ele a televisão desliga..."

Mr. Angry Man: Obviamente se trata de mais um voyeur medíocre solitário e que usa papel alumínio na cabeça para evitar as ondas psico-cerebrais dos marcianos, tentando observar a vizinha gostosa através do telescópio que ele montou pra feira de ciências da 5ª série. É claro que esse pobre infeliz se sentiu frustrado ao notar que nada ocorreu como ele viu no filme que estava no HD do seu PC (O Nerd olha a vizinha pelo telescópio, ela percebe vai até sua casa só de calcinha para pedir uma xícara de açúcar e fica de quatr...). A figura lírica na qual a personagem pensa se trata na personificação do Ricardão que pagou R$ 20 por aquela foda atrás do boteco do Tião Lamparina. 


----------------------------------------------------------------------------------------------

 "tiro da boca ponho no queixo
 tiro do queixo ponho na testa
tiro da testa ponho no olho
tiro de um olho

ponho no outro

tiro do outro

ponho na boca

tiro na boca"

Mr. Angry Man: Herr... Hum... Bem... Trágico.... Trágico. Só tenho a dizer que se for mulher você não precisa disso pra viver (Mas se for barato eu pago), e se for homem... Vá se foder. Você é a vergonha da raça, maldito filósofo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Mr. Angry Man: Trata-se de uma galinha que bebe coca-cola (Ver tambem: "cloaca").


É isso aí caros ermitões do saber. Sempre que possível estarei aqui postando coisas que lhes façam refletir sobre a angústia catártica do mundo que está sempre em paradoxo com a realidade. Até outro "Momento Cultural" com Mr. Angry Man.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Bullying é Pop...

Olha o Bullying de novo aí gente. A moda agora é utilizar o famigerado termo como pretexto pra qualquer tipo de cagada. E dessa vez a vítima não é mais um Joãzinho revoltado, virgem e humilhado pelos colegas da turminha da prof.ª Lurdinha e sim o pirilampo e transtornado senador Roberto Requião. Veja o vídeo com o relato deste pobre garotinho (que não é o Anthony). O bullying não poupa ninguém...




Pena que na minha época de ensino fundamental o assunto não estava tão em pauta e minha mãe nunca aceitava essa justificativa pras minhas notas baixas em matemática. Teria evitado muitos castigos e jogado mais Playstation...


terça-feira, 26 de abril de 2011

Hora de esportes aqui manolos

Bem, nem tudo no esporte é como no cruzeiro, Sinônimo de show e perfeição, então separei aqui uns videozinhos bem "curiosos".


Gênio esse Técnico. Por que não fez isso Dunga?


Se no futebol acontece por que não no basquete?



Não teve graça? Olha o time que levou o gol e repense. Continua não achando graça? Atleticano de merda.

Dicotomia: Cultura (Fãs de Teatro Mágico) x Popular (Orkuteiros de Plantão)

Por: Mr. Angry Man

Perguntam por aí: "Por quê você odeia tanto o Teatro Mágico? Teatro Mágico é cultura, é a arte sendo implantada no âmbito da sociedade". Gente... Gente (Balançando a cabeça negativamete), eu não odeio Teatro Mágico. Eu odeio os fãs. E qual a relação disso com o título do tópico? Bem, o pessoal gosta de elevar o "Cúltural". Quem ouve a bandinha dos palhaços se auto-denomina "raro" e intelectual pois participa de um lixo nicho social que destoa do fluxo natural de uma mente humana sã (Ficou bonito isso ein). Orkut e outras redes sociais se tornaram sinônimo de alienação e falta de senso crítico, portanto quem faz uso destes logo é um alienado, retardado ou, usando um eufemismo, "portadora de necessidades especiais". Eu prefiro muito mais a segunda classe aí. Como vovó ou qualquer outra pessoa na terceira idade já dizia "uma imagem vale mais que mil palavras". Portanto:

Fã de Teatro Mágico



Usuária comum do orkut





Sem mais argumentos defendendo minha preferência...




 E você aí adepto da cultura... Tsc, tsc (Teatro Mágico e orkut não tem nenhuma relação compreensivel. É apenas um prestesto sem lógica pra colocar uma putaria aqui)

Esse Blog conta com a participação do "Mr. Angry Man"... Alguns tem o eu Lírico (que também é pseudônimo de "psicografia alcóolica psicodélica escrita em um papel"), Mr. Angry Man têm o "eu revoltado"...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Primeira postagem dessa bagaça nefasta e estapafúrdia...

Mundo mundo vasto mundo... Arráááá, peguei vocês. Acharam mesmo que ia escrever algo de teor cultural não é? Na verdade sim. Cultura inútil ou útil depende do ponto de vista do leitor (Se é imbecil ou não). Bem sou aluno de Letras, de uma faculdade que não vem ao caso, em uma cidade que não vem ao caso, e não sou boiola. Nem todo aluno de Letras é boiola: Só os que escrevem poemas e curtem Teatro Mágico (huehuehue, se alguém se sentiu ofendido é brincadeira ein). Resolvi criar esse Blog em parceria com um projeto de extensão do Governo Federal de incentivo à cultura e... Tô Enganando a quem? Eu fiz isso aqui por que todo mundo que faz letras tem um Blog então resolvi seguir o Fluxo. Mas não espere poesias, dicas gramaticais, lexicologia, lexicografia, lexotan, purgante e nada disso aqui. Em minha defesa digo que postagens com tal conteúdo aparecerão somente quando estiver sobre efeito de entorpecentes alcoólicos (Logo um poema ou algo do gênero será postado). Então espero que curtam ou então não curtam. Sua crítica não é bem vinda.

 
Obs: Filósofos também não são bem vindos.