quinta-feira, 28 de abril de 2011

Momento Cultural

Por: Mr. Angry Man

Hora da cultura aqui motherfuckers. Hoje está em pauta os poemas concretistas. Afinal o que é um poema concretista? (aqui deveria vir a explicação mas prefiro indicar um site mais complexo e com material detalhado: www.google.com.br). Segue minha análise crítica impactante e refinada sobre algumas obras concretistas feitas por escritores populares, pois, se fossem renomados eu não poderia iria contestar a qualidade da escrita:


"ela chega em casa tira a roupa entra no boxe liga o chuveiro olha a água cair pensa nele molha os pés pensa nele molha o corpo passa o xampu espera um minuto enxágua o cabelo passa o creme hidratante espera dois minutos enxágua o cabelo passa o sabonete passa o condicionador espera dois minutos enxágua o cabelo enxágua o corpo desliga o chuveiro sai do boxe calça o chinelo pega uma toalha enrola na cabeça pega outra toalha se enxuga veste um roupão vai para o quarto senta em frente ao espelho passa o creme para rugas passa o creme para os seios passa o hidratante para as pernas seca o cabelo prende o cabelo tira o roupão veste a calcinha veste uma blusa deita na cama pega um livro tenta ler desiste pensa em ligar para ele desiste liga a tevê programa para desligar sozinha fecha os olhos pensa nele vira pra um lado pensa nele vira pro outro pensa nele resolve assistir a tevê dorme sonha com ele a televisão desliga..."

Mr. Angry Man: Obviamente se trata de mais um voyeur medíocre solitário e que usa papel alumínio na cabeça para evitar as ondas psico-cerebrais dos marcianos, tentando observar a vizinha gostosa através do telescópio que ele montou pra feira de ciências da 5ª série. É claro que esse pobre infeliz se sentiu frustrado ao notar que nada ocorreu como ele viu no filme que estava no HD do seu PC (O Nerd olha a vizinha pelo telescópio, ela percebe vai até sua casa só de calcinha para pedir uma xícara de açúcar e fica de quatr...). A figura lírica na qual a personagem pensa se trata na personificação do Ricardão que pagou R$ 20 por aquela foda atrás do boteco do Tião Lamparina. 


----------------------------------------------------------------------------------------------

 "tiro da boca ponho no queixo
 tiro do queixo ponho na testa
tiro da testa ponho no olho
tiro de um olho

ponho no outro

tiro do outro

ponho na boca

tiro na boca"

Mr. Angry Man: Herr... Hum... Bem... Trágico.... Trágico. Só tenho a dizer que se for mulher você não precisa disso pra viver (Mas se for barato eu pago), e se for homem... Vá se foder. Você é a vergonha da raça, maldito filósofo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Mr. Angry Man: Trata-se de uma galinha que bebe coca-cola (Ver tambem: "cloaca").


É isso aí caros ermitões do saber. Sempre que possível estarei aqui postando coisas que lhes façam refletir sobre a angústia catártica do mundo que está sempre em paradoxo com a realidade. Até outro "Momento Cultural" com Mr. Angry Man.

2 comentários: